Image Map

Sinopse: Seven Spans (salakariloster)




Olá! Eu tive uma certa dificuldade com o seu pedido, porque eu não sabia muito bem o quão mórbido eu poderia deixá-lo e você não me deu muitas informações importantes. Mas, de qualquer jeito, espero que esteja do seu agrado o resultado final! Caso contrário, por favor refaça o pedido!

Sinopse:

Todos, naquela manhã, finalmente conheceram o trio menos famoso de Lakewood. Os rostos saíram nos jornais da cidade e a locomoção foi grande. Não por causa de uma fama ou descoberta. E sim devido a um assassino em massa. Três mortes súbitas. Sem pistas ou suspeitos. O cheiro do sangue era fresco quando o restante dos adolescentes também se envolveram nessa teia fantasmagórica. Seriam eles presas ou caçadores?

Confiança extinta e segurança máxima. Nem todo facão pode perfurar do jeito certo.


Grande beijo! <3


Um comentário:

  1. Cara, perfeito demais.
    Pra falar a verdade, eu tinha me esquecido desse pedido, mas com essa sinopse maravilhosa não há como não continuar com a fanfic.

    ResponderExcluir