Image Map

Sinopse: Love's To Blame (Carolmalikscc)



Olá! Tudo bem? Espero que sim! Desculpe por toda a demora. Tomara que goste do resultado, mas caso contrário, por favor refaça o pedido! 

Sinopse: 

Alexis sempre teve o sonho de ser uma grande atriz e Liam, por sua vez, um agente do FBI. Os dois estavam dispostos a dar tudo de si para realizar suas metas e a consequência desse empenho foi, justamente, o término de um romance. Anos depois Alexis era disputada pelos estúdios de cinema e suas noites eram repletas de câmeras, um noivo e um belo tapete vermelho. Já Liam ganhava foco no setor policial. E mesmo com as carreiras bem sucedidas, os corações ainda guardavam mágoas do passado. Liam e Alexis não esperavam ter a oportunidade de resolver os assuntos pendentes, mas a chance veio e trouxe consigo uma destruição inimaginável.

— Fica comigo — pediu ela.

— Como isso pode ser amor se você está me deixando? — perguntou.

“Querida, o amor é o culpado.  E eu não posso te ver agora porque meu coração não aguenta isso. Não posso ficar com você agora porque eu sei que você não é mais minha”

Um grande beijo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário