DS: No Me Quitte Pas (PrideOfZain)
Hey, adorei o resultado da capa, espero que goste e não se esqueça de comentar!
Boa sorte com a fic :)
Um comentário:
Hunter
21 de maio de 2015 às 16:39
Muito obrigada!!! Ficou lindo, adorei 😍😍
Obrigada pelo apoio haha!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito obrigada!!! Ficou lindo, adorei 😍😍
ResponderExcluirObrigada pelo apoio haha!