DS: The Psychopath (Fanny)
OLÁ OLÁ. Talvez vc queira me dar um tiro
(como outras pessoinhas né Mary?)
pela demora, porém, eu achei muito divoso esse DS *o*. To em love com ele <3. Sim, espero que goste, comente o que achou e se quiser refaça o pedido.
Bxs <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário