Image Map

DS: The Psychopath (Fanny)


OLÁ OLÁ. Talvez vc queira me dar um tiro (como outras pessoinhas né Mary?) pela demora, porém, eu achei muito divoso esse DS *o*. To em love com ele <3. Sim, espero que goste, comente o que achou e se quiser refaça o pedido.
                                                                               Bxs <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário