Image Map

Sinopse: Nightfall (whymaah)

Olá amor! Tudo bem?
Desculpe-me se demorei com a sua sinopse. Eu realmente gostei do enredo, mas não tive muita criatividade para escrever a sinopse, então me perdoe de verdade se não tiver ficado muito bom. 
Caso não goste, sinta-se a vontade para me falar que eu prometo tentar escrever algo melhor.

Sinopse: Após flagrar seu noivo com sua melhor amiga, Rosie se vê perdida e sem rumo, até encontrar Justin: um homem sedutor que lhe dá conselhos. Prometendo encontrar-lhe novamente, Rosie vai até seu trabalho e descobre estar lidando com um stripper. 
Encantada com o que seu novo amigo faz no palco, a moça se vê tentada a juntar-se a ele, tornando-se, durante a noite, A Dama Mascarada.

Espero que tenha gostado. Novamente me perdoe se não estiver bom.
Beijos!

Hunter cx.

Um comentário: