Image Map

AI: Vendida (~APatroa)

Hey moça, tudo bem? Espero que sim!
Bom, aqui está seu pedido >< espero que goste, caso não, é só refazer, certo?
Espero ter ajudado e tirado suas dúvidas sobre tudo, mas principalmente, que tenha sido de grande ajuda!
Não se esqueça de comentar, kay?
Malikisses :)

Avaliação sobre Vendida:

Gostei, particularmente, de tudo. É algo diferente, mesmo que tenha um pouco de clichê, que sempre é bom, ficou legal! O fato de Mia ser atriz e parecer santa, mesmo não sendo, deixou bem empolgante.

O que me chamou a atenção foi que, no meio de todo esse esquema de contrato, ela começa a sentir coisas a mais por ele, o que é bem comum, mas deixe que a Mia fique bem confusa com esses possíveis sentimentos. Deixe algo confuso, deixe Harry confuso, mistura as coisas para deixar o leitor instigado a ler e descobrir o que acontece.

Não deixe nada muito na cara, os leitores odeiam isso, e fica bastante óbvio o que acontece as vezes.

Coloque também algumas brigas, sempre é bom ter algumas brigas em meio ao enredo. Adicione personagens que possam confundir ambos os personagens principais, outros que os ajudem. Pode ficar legal colocar uma ex-namorada do Harry, pois pode sair na mídia e deixar uma tensão no ar, ficará bem divertido.

Adorei as personalidades, mas acho que o Harry ficou seco demais, por assim dizer. Deixe ele um pouco menos tenso ou um pouco mais solto.

Ah, não se esqueça de colocar partes em que ambos os personagens se divertem, momentos em que eles são apenas eles e nada mais. Deixe cenas com um clima mais leve e divertido. Fuja um pouco dessa tensão toda de gato e rato.

Você falou que não sabe quem colocar para ser a Mia, bom, pedi ajuda para umas amigas e elas me recomendaram ótimas mulheres que dariam certo para o papel. Vou deixar os nomes aqui:

Ellen Page;
Sarah Hyland;
Melissa Benoist;
Alina Kovalenko;
Zooey Deschanel.

Gostei de todas, mas fica a sua escolha decidir qual vai ser. Espero ter ajudado nessa parte, a minha preferida foi a Alina Kovalenko pois ela é ruiva e tem rosto de santinha, acho que ela ficaria muito boa como a Mia.

Espero ter ajudado em algo e qualquer coisa é só falar comigo, todos os meus contatos estão na página da staff.

Boa sorte com a história :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário