Image Map

Cronogramas

155 comentários:

  1. Oi, eu pedi uma capa aí vcs cancelaram falando q eu n estava seguindo o blog mas eu estou! Desde ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, seu pedido foi cancelado pela palavra chave estar incorreta ;)

      Excluir
  2. Oi. Tudo bem? Então, eu fiz o pedido de um DS —Ruby Woo— , e eu visitei o cronograma —uns dois dias atrás— e vi que ele seria feito pela maddox, mais eu visitei ontem de novo e vi que seria transferido pra outra designer, e eu gostaria de saber: qual é a designer, e quando sai a capa (uma estimativa).
    XOXO ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Seu pedido tem um prazo de 10 dias para ser feito. Se esse prazo não for cumprido, nos avise para mudarmos de designer." fica a dica c;

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu pedi um trailer, - acho que faz uns 3 ou 4 dias - e não recebi nenhuma mensagem de quem faria o trailer ou quando chegaria...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não entendi por que o pedido do meu trailer foi cancelado, minha fanfic (Steps to Darkness) porque foi cancelado? Por favor me respondam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu pedido não foi cancelado, flor.

      Excluir
    2. Não? É que não vi no cronograma então me assustei.

      Excluir
  8. Quero cancelar um pedido o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  9. o meu tá em branco e com um tracinho,o que significa ?

    ResponderExcluir
  10. quando se faz um pedido de trailer não se pode fazer outro pedido? tipo fazer o pedido de trailer e também de DS juntos pode?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim amor, quando um pedido demorar para ser entregue você tem todo o direito de pedir para mudar de designer ou cancelar ><

      Excluir
  12. oi, eu nao entendi exatamente como mandar "videos" de cada personagem, ai eu mandei gifs, mas esta errado, podem me explicar melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,não sou da área de trailer mas é só você mandar "Link" dos videos dos personagens que você quer no seu trailer!
      Espero ter explicado bem!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi, bom eu fiz um pedido de critica de fanfics e de banner de capitulo semana retrasada, e ainda não foi entregue. Faz mais ou menos uns dez dias eu acho, não lembro bem. Mas como o limite é só dois pedidos por autora, eu quero saber se ainda vai demorar a entregar, por que eu tenho outros pedidos pra fazer. O nome da minha fanfic é Toda Sua. Tem como vcs checarem isso?

    Obrigada, e desculpe qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  15. Oi, já faz duas semanas ou mais que eu pedi uma critica de fanfics, e ainda não foi entregue. O nome da fic é Toda Sua.
    Eu gostaria de saber se vai demorar?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz uma encomenda de sinopse e a frase foi incompleta sem querer... Eu gostaria de cancelar a frase!! O nome é Detainee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só refazer o pedido e então deixar claro a frase que você quer ;).

      Excluir
  20. Eu queria cancelar um pedido que fiz de trailer (Why Love is so hard) e pedir pra, se for possível, me passar o os links dos videos que eu mandei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, não sou da área de trailer, mas se quiser os videos que foram para a planilha, mande um e-mail para a moderadora da categoria e peça os videos ;)

      Excluir
  21. Amor, eu estou comentando como anônimo ma, meu nome é Natally Meireles e eu encomendei um DS a dois dias, e ele não apareceu no cronogramas nem nada. O nome é Prisoner Torture mais já chequei e não há nenhum resultado! Me avisem se estiver algo errado, e sim eu sigo o blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Oi, ontem eu fiz um pedido de BC, em quanto estava com o antigo layout e eu queria saber que, como está com esse novo layout e a palavra chave mudou, há possibilidades de o meu pedido ser cancelado.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz um pedido de DS faz muito tempo, o nome é Lovely Hate - Second Part, está demorando MUITO para ser entregue. Gostaria de pedir para que mudassem a designer, quero que a Lewis faça o meu pedido, por favor.

    ResponderExcluir
  25. Oi, pedi para trocarem de designer e não foi trocado. Meu pedido está com a Lewis, se chama: You're a dream (GirldoNini). E porquê a Lewis está demorando? Tem mais de 10 dias e não tem justificativa pela demora.

    ResponderExcluir
  26. oi eu so´ quaeria avisar que a patricinha do trailer da minha fanfic meu namorado de aluguel e´ a perrie edwards é so´ isso ....

    ResponderExcluir
  27. Oi meninas, gostaria de cancelar meu pedido de "Trailer" por motivo de demora, e está passando para algumas designers varias vezes. o trailer é"Eternal Love" no nome de 'Batatinha'

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Olá! Assim fiz um pedido de uma assinatura acho que faz uns 4 ou 5 dias (acho que seja até mais okay) enfim estava em uma designer e passou um tempo em branco no caso ainda não tinha sido pegado para ser feito no dia seguinte entrei novamente e o que eu vi que tinha sido passado para outra designer, faz uns dois dias e eu vi que ela tinha começado ele porque estava laranja e entrei ontem e antes de ontem e ainda estava laranja eu entrei hoje novamente só para ver se poderia estar já entregue e me deparo que ele foi passado para outra designer estou meio irritada por causa disso e quero dizer que quero cancelar o meu pedido é uma assinatura e está com o nome 'Gabrielle B' :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielle, seu pedido estava comigo, eu iria fazê-lo agora mesmo, mas tudo bem, quando você encomendou você devia estar ciente que tem tem um prazo - dez dias -, e que nós designers não vivemos somente do blog. Cancelado ;)

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber quem esta fazendo meu pedido e quando fica pronto

    ResponderExcluir
  33. Ja tem quase uma semana que eu estou esperando meu pedido e ja estou ficando meio impaciente. Quando fica pronto Heloisa?

    ResponderExcluir
  34. Gente, por favor, vocês não estão aceitando pedidos para Sinopse?

    ResponderExcluir
  35. eu gostaria de pedir para mudar de designer, pois a miss day está ausente, o nome da fic é The Dark Side(unicorn-bacon)

    ResponderExcluir
  36. Gente, porque as encomendas para DC estão fechadas sendo que todos os do cronograma estão entregues?

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Oi meninas, gostaria de saber quanto tempo se leva para o trailer ficar pronto, o meu já foi encomendado a um mês eu acho. Já estava em andamento porem foi repassado para outra designer e a mesma ainda nem aceitou o pedido.

    ResponderExcluir
  39. Ooie eu fiz um pedido de Designer de Wattpad, okay haha obrigada

    ResponderExcluir
  40. Oi, eu queria saber se a J Nina vai demorar muito para entregar as sinopses, Pois eu preciso muito.
    Meu pedido é: The Perfect Life - Releitura (MayGrier00)

    ResponderExcluir
  41. Oi, eu fiz meu pedido a alguns minutos, e me esqueci de pedir para a Anne Stark faze-lo. O pedido é Design Simples, o nome da fanfic é A New Beginning pela BelieberDa5sos. Não me importo com a demora :)

    ResponderExcluir
  42. Faz mais de 10 dias que meu pedido de Design Simples da Fanfic Don't Wanna Lose You Now entrou no cronograma, estava mostrando que estava em andamento, não mostrou que seria passado para outro designer e agora esta no quadrado branco de novo. Queria saber se irá demorar para ficar pronta?

    ResponderExcluir
  43. Quero cancelar dois pedidos que fiz faz um tempão e até agora não saiu, como faço?

    ResponderExcluir
  44. Faz um bom tempo que fiz um pedido de assinatura no nome de Moore, e ainda não veio. Há alguma razão?

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Oi,faz mais de duas semanas que o meu pedido de DS da Fanfic Las Vegas, estava em andamento e eu fui ver que hoje que ele foi passado para outra designer, e esta em branco. Sei que vcs não vivem para o Blog mas eu queria saber o que houve.

    ResponderExcluir
  47. Oi, eu queria cancelar o pedido de BC que fiz. O nome é Die young - Sara Lintz e Die Young - Emma Holt (MayGrier00 )

    ResponderExcluir
  48. Oi amores, bom no cronograma meu pedido vai ser passado para outra designer. Só que lá tá escrito Anninha Makik só que é (Anninha Malik) ... Não sei se o erro foi meu ao preencher o formulário ou da designer, mas passei só pra avisar.

    ResponderExcluir
  49. Eu fiz um pedido de DS há mais de dois meses!!! O nome da fanfic é Madhouse, e só passa de designer para designer, mas nunca fica pronto. Vejo que pedidos feitos depois do meu já estão prontos e o meu não, também que pedidos que vieram depois estão sendo postos antes do meu e o meu ficando quase em último no cronograma. Estou muito decepcionada e irritada!!!

    ResponderExcluir
  50. A fanfic e Criminal Love,se colocarem no cromo ja estaria mais aliviada esta passando o tempo e nenhum sinal do meu pedido for aceito,por favor dar uma olhada!

    ResponderExcluir
  51. Oi, eu sou a Mrs. Lalooth Thalia e fiz um pedido de Sign Simples e, ele estava com uma design, depois passou para outra, que tinha marcado-o como "em andamento" e hoje, quando entrei, meu pedido havia, simplesmente, sumido do cronograma, mas ele não aparece em "pedidos cancelados", eu queria saber o que aconteceu!! O nome da fic é: The Curious Life of A Nerd.

    ResponderExcluir
  52. Eu fiz um pedido de design simples a dois dia e ainda não apareceu no cronograma, o nome da fic é My poison. Alguém poderia me dizer se ela foi negada ou algo assim ?

    ResponderExcluir
  53. Oie, eu fiz o pedido para capa de Wattpad li as regras e garanto que fiz tudo direitinho, e ja passou três dias e meu pedido não esta no cronograma .. o nome é Caçador de Almas de Victória Santos.
    aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  54. Por que um DS demora tanto para ser entregue? Pedi o meu faz mais ou menos um quatro semanas e até agora não foi entregue

    ResponderExcluir
  55. Como sei o porquê do meu pedido ter sido cancelado?

    ResponderExcluir
  56. fiz um pedido a 2 dias ou 3 dias, e não esta no crono,por favor verifique,aguardo :)

    ResponderExcluir
  57. Oi, eu encomendei um DS, "Lost Princess" é o nome, eu vi no cronograma que já tava pronto, mas eu não achei, podem me ajudar? A designer é Luna, se eu não me engano.

    ResponderExcluir
  58. Meu DS,Black and White,vai demorar muito? estou esperando a um bom tmp,kd?

    ResponderExcluir
  59. Oi, eu queria saber do meu DS (Unintentionally Loved You), procurei no site e não encontrei. Três dias atras estava no cronograma e nao achei.

    ResponderExcluir
  60. Hey queridas! Eu queria saber se a minha sinopse ainda vai demorar... a fanfic é " Forbidden Love " e está no nome de " bizzle_hooligan"
    obrigado queridas.
    all the love. x

    ResponderExcluir
  61. Eu fiz um pedido faz mais de dez dias e ele estava com uma designer, mas agora ele foi retirado do cronograma e não esta como cancelado :'( pode me dizer por que ?

    ResponderExcluir
  62. amor estou meio que em um caso de urgência, você poderia levar isso em consideração e começar a fazer o meu ? Sweet Mistery o nome. Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Olááá, eu estou esperando à um tempo um DS da Atennis Scarlett, mas até agora nada. Estou em primeiro lugar, mais meu DS não sai, não tem um prazo?

    ResponderExcluir
  64. Eu fiz o meu pedido a mais ou menos entre 15 e 14 dias atrás, ele está com a designer Miles, mas até agora não começou nem ao menos a entrar no modo "em andamento". Eu queria pedir por favor para ué trocassem de designer. O nome do pedido é - O Jogo De Segredos - Excel3nt_e -.

    ResponderExcluir
  65. Amores, a um tempo fiz meu pedido com o designer Arsyn, mas o mesmo ainda não ficou pronto. O nome do pedido é Who is Eadlyn Swan?

    ResponderExcluir
  66. Eu fiz um pedido tem uns 6 ou 7 dias atrás, ele foi para uma designer, porém uns 2 dias após passou para outra, desde então ele não aparece na lista tanto do cronograma como dos cancelados. O nome do pedido é "Colidindo - JessieStyles", e foi pedido para a categoria design simples.

    ResponderExcluir
  67. Amores, há um tempo que fiz um pedido de DS, mas ele ainda está em andamento e preciso dele para ontem. Se puderem me ajudar eu agradeço ele ( o pedido) está com o designer Storan. Se puderem acelerar eu agradeço MUITO mesmo e eu entendo se tiver tido algum imprevisto.

    ResponderExcluir
  68. Mas stalker foi postada no wattpad.

    ResponderExcluir
  69. Oi,eu queria saber pq vcs cancelaram meu pedido

    ResponderExcluir
  70. Eu fiz dois pedidos de capas e todas as duas ficaram com a ~srtakonzen, uma foi a "Fifty Shades Of Red" que foi entregue, a outra que foi "Obsessão" ficou no cronograma por um bom tempo, diria que até tinha passado do prazo de entrega, quando eu fui olhar hoje não estava mais lá e nem está no blog. O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  71. Oii eu queria cancelar o pedido de sinopse (a bailarina da Fathy) obg!

    ResponderExcluir
  72. Oii eu queria cancelar o pedido de sinopse (a bailarina da Fathy) obg!

    ResponderExcluir
  73. Fiz meu pedido já faz duas semanas e ate agora nada!! Por favor, resolvam isso.
    :)

    ResponderExcluir
  74. Fiz meu pedido já faz duas semanas e ate agora nada!! Por favor, resolvam isso.
    :)

    ResponderExcluir
  75. Eu fiz meu pedido a quase quatro meses e nada, apenas gostaria de saber se vocês vão fazer, ele está em andamento e nada até agora, obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pedido também esta assim. Estamos em fevereiro cara, olha o tanto de tempo que se passou.

      Excluir
  76. Eu fiz meu pedido a quase quatro meses e nada, apenas gostaria de saber se vocês vão fazer, ele está em andamento e nada até agora, obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  77. Nas regras dizia que o pedido tinha 2 dias para entrar no cronograma. Contudo faz mais de uma semana que encomendei e ainda não vi sinal dele por lá

    ResponderExcluir
  78. Oi, eu sou a Kau (autora de Dark Room), e, até semana passada, o meu pedido de Design Simples estava no cronograma, mas agora simplesmente sumiu, desapareceu, evaporou. Aconteceu alguma coisa?

    ResponderExcluir
  79. Oi, eu fiz o pedido de um Trailer (Fanfic:Night Changes) e ainda não está no cronograma. Foi cancelado?

    ResponderExcluir
  80. Oi, bom eu queria saber como eu cancelo um pedido. Eu encomendei um Banner de cap, chamando How to get away with murder, mas eu apaguei a fic, então queria cancelar, tem como?

    ResponderExcluir
  81. Eu pedi duas sinopse's, ja faz quase um mês e ninguém publicou, eu preciso urgentemente… só vivem passando de pessoa para pessoa.

    ResponderExcluir
  82. Eu fiz um pedido já faz dois dias ou mais.E eu gostaria de saber,quando e se o meu pedido vai entrar no cronograma!?

    ResponderExcluir
  83. Quero cancelar meu pedido, o nome dele é 'You and Me (lidiane)' ele vive sendo repassado e eu não entendo o pq, então, prefiro cancelar, obrigada!

    ResponderExcluir
  84. Eu fiz um pedido de design simples, e ele ainda não entrou no cronograma. Eu não quero incomodar vocês, sei que são muito ocupadas, mas eu gostaria de perguntar quando ele entra no cronograma?
    O nome do pedido é Candy Life (AyumiKawaii)

    ResponderExcluir
  85. Olha eu fiz um pedido de crítica de fanfic e ele havia entrado no cronograma o nome da fanfic é My Angel e do nada o pedido sumiu. Podem me ajudar ou não

    ResponderExcluir
  86. Hey! Não querendo ser grossa mas, vocês vão ficar passando a capa da minha fanfic de mão em mão até quando? Já faz um bom tempo que pedi e nada dela ser entregue, já deve ser a terceira vez que ela está sendo repassada. Estou precisando muito dela e nada até hoje. O nome do pedido é Fireproof (Potatooou)

    ResponderExcluir
  87. Poderiam me falar se meu pedido vai entrar no cronograma de novo ou se ele vai ser cancelado? Pois preciso da capa e se vocês não forem fazer peço que me falem para eu pedir em outro site. O nome do pedido é Fireproof (Potatooou) e meu nome no site é Carol

    ResponderExcluir
  88. Como vocês não prestaram para me responder, vou fazer meu pedido de Desing simples em outro site, porque pelo o menos em outro eles vão prestar para me responder e tirar as minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  89. Estou esperando um pedido há mais de três meses...

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Não sei o que os números ao lado do nome significam, mas presumo que sejam os dias desde que eu fiz o pedido. Enfim, já tem 10 dias que estou esperando :/

    ResponderExcluir
  92. Amores, minha fanfic é Heroic Age e não "Heroica". É inglês. Se puderem arrumar o nome no cronograma...

    ResponderExcluir
  93. Amores, minha fanfic é Heroic Age e não "Heroica". É inglês. Se puderem arrumar o nome no cronograma...

    ResponderExcluir
  94. Oi, eu fiz um pedido, aí quando eu fui ver no cronograma vi que meu pedido estava cancelado porque a palavra-chave estava incorreta. Só tirando uma dúvida, eu posso fazer outro pedido???

    ResponderExcluir
  95. Eu fiz o meu pedido a quase 2 meses e até agora vocês só ficaram repassando ele... É a capa para wattpad da fanfic Two face (meu user é DireR5er), eu preciso muito dessa capa, vocês não podiam tentar faze-la mais rapido??

    ResponderExcluir
  96. Eu pedi uma sinopse a um mês e ainda não foi feita, e não querendo apressar, mas de tanta demora até esqueci do pedido, fui lembrar ao entrar nas notas do celular. O nome é Sociopath (brokenglee), não quero apressar, mas preciso da sinopse :/

    ResponderExcluir
  97. Oi, boa noite. eu fiz um pedido de uma capa de wattpad domingo e fui olhar hoje no cronograma e não encontrei meu pedido no cronograma e pelo que vi ele tambem não foi cancelado. o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  98. Oi, boa noite. eu fiz um pedido de uma capa simples domingo e fui olhar hoje no cronograma e não encontrei meu pedido no cronograma e pelo que vi ele tambem não foi cancelado. o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  99. Hi babies, troquei o user do watt tenho que refazer meu pedido?

    ResponderExcluir
  100. Hey, eu fiz um pedido de DS na semana passada e não entrou no cronograma. Tem algo errado nele?

    ResponderExcluir
  101. Oi, eu fiz um pedido de sinopse (p fic Karma) e já faz mais de dez dias e ainda não tá pronto, queria saber quando poderiam postar.

    ResponderExcluir
  102. Oi, eu fiz um pedido de design simples há dois dias, e ele não entrou no cronograma nem nos pedidos cancelados. Tem algo que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  103. Oi, eu fiz um pedido de design simples dia 10 e ainda não entrou no cronograma e eu já verifiquei os pedidos cancelados e não está lá. O nome da fanfic é "The Ship" e o usuário é nutella_hunter. Podiam resolver?

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. oi runaway designs tudo bom? Então eu sou Sophia Killes e a varios meses atras eu pedi um bannar design simples eu estou esperando a muito tempo muito tempo mesmo e eles só ficam repassando, obrigada pelo tempo e compreenção sophia (the sea)

    ResponderExcluir
  106. O que significa aquele "[10]" depois do nome do pedido?

    ResponderExcluir
  107. Fiz um pedido ja tem tres dias, e nao esta no cronograma. O design simples que pedi, pedia a chave e nao tinha no site quando olhei. Entao por isso nao coloquei, explicando o motivo. Mas quero saber se vai demorar para entrar no cronograma :/

    ResponderExcluir
  108. Oi! Como vcs disseram tem que esperar dois dias para colocar no cronograma e tem três dias! Bom meu pedido não foi cancelado mas também não está no Cronograma aconteceu algo?

    ResponderExcluir
  109. Oiii! Então, eu encomendei uma capa para wattpad, mas eu não sei - na verdade, não me lembro - como eu vou receber a capa. É pelo email?

    ResponderExcluir
  110. Olá, eu fiz um pedido de uma capa a mais ou menos uns quatro dias, mas ele não está no cronograma. Gostaria de saber se foi cancelado ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  111. Olá , fiz meu pedido sexta , e fui visitar o cronograma hoje e ainda não o vi ser confirmado e nem se foi cancelado .

    ResponderExcluir
  112. Sacanagem!!! Esperei mais de um m~es para meu pedido ser cancelado faltando um dia pra ser entregado.!!!! Designer de merda!!!

    ResponderExcluir
  113. Olá! Eu fiz um pedido para sinopse a alguns dias, poderiam informar se foi aceito? Não aparece no cronograma e nem nos pedidos cancelados.

    ResponderExcluir
  114. Oi fiz um pedido de sinopse, até ai tudo bem, ele foi para o cronograma e passou dias e hoje quando volto para ver se já foi entregue ele simplesmente some do cronograma, fui dá uma olhada par ve se foi cancelado e não foi. Procurei pelo pedido e nnão apareceu! O que aconteceu?
    Ps: Meu pedido (Prison Of Love)

    ResponderExcluir
  115. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  116. Olá, pedi um DS (Silentium) no dia 13/04 e gostaria de saber o motivo da demora, já que o prazo de entrega era de 10 dias... Obrigada!

    ResponderExcluir
  117. Olá,fiz um pedido de um DS faz uns 15 dias e o mesmo não sai do cronograma,não está em andamento,não é repassado e não foi cancelado,simplesmente ele só fica lá.
    Queria que me dessem uma resposta sobre isso....Agradeço!
    P.S:DS(Paradise Bitch)

    ResponderExcluir
  118. Fiz um pedido de sinopse e um de DS a mais de um mês e até hoje ele só fica sendo repassado... o que aconteceu com o prazo de 10 dias... terei que pedir em outro blog.

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Eu fiz um pedido de Designer Simples ( autora- BaldwinKing - capa, Preliminary Sweet ) a mais ou menos dois dias e até agora não entrou no cronograma!

    ResponderExcluir
  122. Oi fiz um pedido de DS, learning to love é o nome da fanfic e não apareceu no cronograma

    ResponderExcluir
  123. Oi, eu fiz um pedido para um design simples mas cancelaram falando que coloquei a palavra chave errada, mas foi a única que consegui achar, e se não é ela qual é? Poderiam me ajudar? Obg :)

    ResponderExcluir
  124. Oi! Eu fiz um pedido de um design simples, já enviei o pedido mais ele não tá nem nos cancelados e nem no cronograma :( podem me ajudar? Estou desesperada por uma capa

    ResponderExcluir
  125. Fiz um pedido a poucos dias de uma capa mas parece q o pedido n está nem em espera. Fanfic Stripper Week

    ResponderExcluir
  126. Meu pedido foi da capa de Stripper Week e já está em andamento pela designer Sky, queria só saber se ao invés de por meu nome (Samara Micho) pode colocar meu user - laurenoise

    ResponderExcluir
  127. Me ajudem por favor!!! Não consigo achar a palavra chave e o meu pedido foi concedo por conta disso

    ResponderExcluir
  128. Bom dia, eu fiz um pedido de capa de Feliz Pascoa - Yoonseok que é do perfil YoonSeok_Never no Social Spirit, mas aqui eu Thais Fernandes que sigo vocês.
    Enfim entrei para ver no cronograma se meu pedido já estava em andamento e pelo que eu vi ele já foi concluído, porém eu ainda não o recebi. Ocorreu algum problema na entrega ou algo do gênero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura na página inicial do blog, os pedidos entregues estão lá.

      Excluir
  129. Olá boa noite fiz um pedido de DS estava lá no cronograma 'DANDELION'tava lá que tinha sido aceito e ficou assim por muito tempo! Só que não vejo mais meu pedido lá,estou esperando ah mais de 10 dias acho q já 1 mês e nada! Oque aconteceu?

    ResponderExcluir
  130. Oi, pq meu pedido:
    "Take it all" não está no cronograma?

    ResponderExcluir
  131. como sei se o meu pedido foi aceito ou nao?

    ResponderExcluir
  132. Oi, eu fiz um pedido de sinopse desde o dia 27/02 e ele ainda não entrou no cronograma. O pedido se chama Predestinada, escrita por Mad Queen.

    ResponderExcluir
  133. Quando a categoria Banner de capítulo será atualizado?

    ResponderExcluir
  134. Olá, pessoal, tudo bem? Então, já faz alguns dias que eu fiz um pedido de Desing Simples e Banner, mas não entrou na lista para ser produzido, então eu fui na lista dos pedidos cancelados e também não o vi lá. Alguém poderia me dizer, por favor, se eu fiz algo errado?

    ResponderExcluir